Sábado, 24 de Junho de 2017
Eventos do Sinduscon/MT
Dia Nacional da Construção Social

É o maior evento na área da responsabilidade social da indústria da construçâo civil no país, voltado para o trabalhador da construção civil e sua família. o DNCS oferece serviços nas áreas de cidadania, saúde e qualificação profissional, além de lazer. O evento tem parceria com a CBIC e Sesi/MT. Perodicidade: anual.
Troféu o Construtor

Prêmio criado com o intuito de fortalecer o desenvolvimento do setor da Indústria da Construção, com iniciativas inovadoras economicamente viáveis, ambientalmente equilibradas, socialmente inclusivas, que tragam interno e/ou externo benefícios para o seu público. Periodicidade: bienal.
Edificar

Feira de Negócios da habitação e Construção de Mato Grosso é um evento voltado a toda cadeia produtiva do setor da construção, que abrange a indústria de materiais, de equipamentos; os prestadores de serviços, as construtoras, a incorporadoras e as imobiliárias, além de profissionais do segmento. É realizado em parceria com o Secovi/MT e a Indústria D'Eventos. Periodicidade: bienal.

Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso (Sinduscon-MT)
Avenida Tancredo Neves, 93 - 2· andar - Bairro Jardim Petrópolis - Cuiabá (MT)
CEP 78070-122 - Fone: (65) 3627-3020