12-04-2018 | 15:07
Inscrições abertas para o curso à distância do novo regulamento de enquadramento de atividades potencialmente poluidoras
O primeiro módulo será realizado em formato EAD, sendo auto instrucional e sem tutoria. O curso tem como objetivo realizar o nivelamento sobre os conceitos e outros dispositivos do Regulamento do Enquadramento de atividades do CTF/APP, previstos nas novas Instruções Normativas sobre o tema.

Reprodução

Estão abertas as inscrições para o módulo de nivelamento do curso à distância sobre Regulamento do Enquadramento de Atividades potencialmente poluidoras e utilizadoras de recursos ambientais do Cadastro Técnico Federal (CTF/APP) e seus impactos no Ibama. O primeiro módulo será realizado em formato EAD, sendo auto instrucional e sem tutoria. O curso tem como objetivo realizar o nivelamento sobre os conceitos e outros dispositivos do Regulamento do Enquadramento de atividades do CTF/APP, previstos nas novas Instruções Normativas sobre o tema.

As inscrições poderão ser realizadas clicando aqui. O conteúdo do curso será disponibilizado no período de 2 a 20 de abril de 2018, com carga horária de 15 horas/aula. A avaliação será composta de questionário de múltipla escolha, que ficará disponível no período de 23 a 27 de abril.

Agência CBIC de Notícias