14-09-2018 | 09:06
Prefeito de Cuiabá concede entrevista coletiva para anunciar recursos para as obras do novo Pronto-Socorro Municipal
A coletiva está marcada para as 14h30, no auditório do subsolo do Palácio Alencastro, ocasião em que o chefe do Executivo deve anunciar a garantia de recursos no valor de R$ 100 milhões para finalização da obra física e compra de equipamentos do novo Pronto-Socorro e Hospital Municipal de Cuiabá (PSHMC).

Luiz Alves, Secom-Cuiabá

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, concede  entrevista coletiva nesta sexta-feira (14) para tratar de novas medidas para a saúde pública de Cuiabá. A coletiva está marcada para as 14h30, no auditório do subsolo do Palácio Alencastro, ocasião em que o chefe do Executivo deve anunciar a garantia de recursos no valor de R$ 100 milhões para finalização da obra física e compra de equipamentos do novo Pronto-Socorro e Hospital Municipal de Cuiabá (PSHMC).

A garantia do recurso é fruto de uma constante luta do gestor municipal, que ao longo de 45 dias - em um total de quatro idas a Brasília -, buscou junto ao presidente Michel Temer e à bancada federal, com o apoio de ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, e o senador Wellington Fagundes, assegurar o valor para a saúde da Capital.

 Força-tarefa -  Seguindo essas medidas, Pinheiro se reuniu na noite desta quinta-feira (13), em seu gabinete, com sua equipe, para dialogar sobre uma força-tarefa em prol da finalização da unidade de saúde. “É um encontro de trabalho, que tem o intuito de reforçar as medidas firmadas no Pacto pela Saúde e orientar a equipe quanto às novas diretrizes para entregarmos o novo Pronto-Socorro o quanto mais rápido à população cuiabana, com a máxima qualidade”, relatou Emanuel.

Serviço: Coletiva de Imprensa sobre recurso federal para o novo Pronto Socorro de Cuiabá 

Quando: Sexta-feira (14) - 14h30

Onde: Auditório do Palácio Alencastro - subsolo

Luciana Souza, Secom-Cuiabá