Olá, seja bem-vindo (a)!
Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017
NOTÍCIAS
27-10-2017 | 11:30
Acesso ao viaduto da UFMT será liberado na próxima semana
A Avenida Tancredo Neves, paralela ao córrego do Barbado, está interditada

Gcom-MT

Interditado no início do mês, a Avenida Tancredo Neves, paralela ao córrego do Barbado, para execução das obras do viaduto da UFMT, deve ser liberada na próxima semana. As intervenções na pista foram feitas na rotatória abaixo do viaduto no sentido Avenida Carmindo de Campos.
 
“Segunda-feira, ela deve estar liberada, totalmente sinalizada e com segurança”, explica o secretário de mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo. Em visita ao canteiro de obra do viaduto na manhã desta quinta-feira (26), o secretário conta que a liberação será provisória para dar mais conforto aos motoristas para viabilizar também o tráfego no local.
 
“Após essa a liberação, vamos abrir aos motoristas a Avenida do Córrego do Barbado, que é mais uma opção para os condutores possam ter acesso à Avenida Tancredo Neves e Fernando Corrêa”, completa Antenor.
 
A via do Córrego do Brabado, que está localizada em trecho entre as avenidas Fernando Corrêa e a Arquimedes Pereira Lima, conta com 1,7 quilômetro de extensão e tem a função de melhorar o trânsito na região e facilitar o acesso aos bairros locais, como Pedregal, Jardim Leblon e das Américas.
 
Com o prazo de 180 dias para a sua conclusão, os trabalhos estão sendo conduzidos sob a responsabilidade do governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cidades. Orçada em R$ 5,85 milhões, as obras – que correspondem ao pacote de intervenções urbanas referentes à Copa do Mundo FIFA 2014 – compreendem a desobstrução de estruturas e a ampliação das tubulações de drenagem, o que certificará o escoamento adequado da água, interrompendo terminantemente com os constantes alagamentos no período chuvoso.

Midia News
Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso (Sinduscon-MT)
Avenida Tancredo Neves, 93 - 2· andar - Bairro Jardim Petrópolis - Cuiabá (MT)
CEP 78070-122 - Fone: (65) 3627-3020
Anuncie - Política de Privacidade
2014 -Todos os Direitos Reservados
V3 Agência Web