Olá, seja bem-vindo (a)!
Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018
NOTÍCIAS
12-09-2018 | 15:30
Fiemt realiza encontro da indústria com candidatos ao Governo de MT
Evento será realizado na próxima segunda-feira (17), na sede da instituição, em Cuiabá, e começará às 7h30, com a recepção e credenciamento dos participantes.

Reprodução

Ouvir propostas para o desenvolvimento de Mato Grosso e entregar o documento “Prioridades da Indústria Mato-Grossense 2019-2022”: esse é o objetivo do “Encontro da Indústria com Candidatos ao Governo do Estado”, que será realizado pela Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), no próximo dia 17 de setembro, segunda-feira. O evento será na sede da instituição, em Cuiabá, e começará às 7h30, com a recepção e credenciamento dos participantes.

Participarão do evento os três candidatos ao governo do Estado com os melhores resultados nas pesquisas de intenção de voto. A ordem de participação foi definida por sorteio, realizado com a presença de representantes das chapas. O primeiro encontro será às 8h, com o candidato da coligação Força da União, Wellington Fagundes (PR). Na sequência, às 9h30, será a vez do candidato à reeleição Pedro Taques (PSDB), da coligação Segue em Frente Mato Grosso. Por último, às 11h, será a vez de Mauro Mendes, da coligação Pra Mudar Mato Grosso.

O documento “Prioridades da Indústria 2019-222” foi elaborado pela Fiemt após uma série de eventos e consultas à base industrial mato-grossense e alinhado ao Mapa Estratégico da Indústria 2018-2022, da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Cada candidato terá 20 minutos para fazer a apresentação do seu plano de governo. Na sequência, com mediação do jornalista e analista político Alfredo da Mota Menezes, os candidatos responderão perguntas formuladas por representantes da indústria no Estado.

O presidente do Sistema Fiemt, Jandir Milan, destaca a importância do evento em função da necessidade de políticas públicas voltadas à industrialização do Estado. “A indústria gera empregos, promove distribuição de renda, fomenta a educação profissional, movimenta a economia dos municípios e contribui fortemente com a arrecadação do Estado. Estimular o crescimento da indústria é estimular o desenvolvimento social e econômico – e as prioridades da Fiemt têm esse objetivo”, afirma.

Para participar do evento é necessário se inscrever pelo formulário (https://bit.ly/2MSkkEN). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3611-1580 ou pelo e-mail eventos@fiemt.com.br.

IMPRENSA – Os profissionais de imprensa (jornalistas, fotógrafos, cinegrafistas, auxiliares) que farão a cobertura do encontro devem fazer o credenciamento individual prévio, pelo link https://bit.ly/2MSkkEN.

Assessoria de Comunicação da Fiemt
Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso - Sinduscon-MT
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193, Centro Político Administrativo
Centro Sindical do Sistema FIEMT - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940 - Tel.: (65) 3627-3020
Anuncie - Política de Privacidade
2014 -Todos os Direitos Reservados
V3 Agência Web