Olá, seja bem-vindo (a)!
Terça-feira, 13 de Novembro de 2018
NOTÍCIAS
31-10-2018 | 11:34
Presidente da Câmara dos Deputados promete colocar em votação PL que prorroga incentivos para Sudam e Sudene
A afirmação de Rodrigo Maia ocorreu nesta terça-feira (30), durante reunião com presidentes de Federações de Indústrias e políticos das regiões Norte e Nordeste.

Assessoria de Imprensa da FIEAM

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, se comprometeu em aprovar, em regime de urgência, o Projeto de Lei 10160/2018, que prorroga a redução de Imposto de Renda para as regiões da Sudam e Sudene, as agências de Desenvolvimento da Amazônia e Nordeste, respectivamente. A afirmação de Rodrigo Maia ocorreu nesta terça-feira (30), durante reunião com presidentes de Federações de Indústrias e políticos das regiões Norte e Nordeste.

O projeto prorroga de 2018 para 2023 o prazo para que as pessoas jurídicas protocolizem projetos para empreendimentos enquadrados nos setores da economia considerados prioritários para o desenvolvimento regional, nas áreas de atuação da Sudam e Sudene, caso este em que terão direito à redução de 75% do IR e adicionais. Segundo Maia, o projeto será incluído na Ordem do Dia do Plenário, após aprovação do requerimento de urgência.

O encontro foi uma ação conjunta da Pró Amazônia e do Nordeste Forte, com o intermédio do deputado Pauderney Avelino (DEM/AM). Estiveram presentes os presidentes de Federações de Indústrias: Jandir Milan, Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), Antônio Silva, Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern) e Amaro Sales, Federação das Indústrias do Amazonas.

Assessoria da FIEAM com Assessoria da FIEMT
Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso - Sinduscon-MT
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193, Centro Político Administrativo
Centro Sindical do Sistema FIEMT - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940 - Tel.: (65) 3627-3020
Anuncie - Política de Privacidade
2014 -Todos os Direitos Reservados
V3 Agência Web