Olá, seja bem-vindo (a)!
Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018
NOTÍCIAS
28-08-2008 | 11:20
Vale R$ 15 mi o terreno da Tut
Termina amanhã o prazo para os interessados encaminharem propostas de compra do terreno que servia de garagem à Tut Transportes, em Cuiabá. O imóvel de pouco mais de 15 mil metros quadrados localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, uma das regiões mais valorizadas da capital, foi avaliado em R$ 15 milhões. O dinheiro obtido será usado para o pagamento de cerca de 800 ex-empregados da empresa, além de diversos processos em trâmite na Justiça Estadual.

 

A venda foi autorizada pelo juiz Luis Aparecido Torres, responsável pelo Núcleo de Conciliação do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso, e será feita por iniciativa particular do imóvel. Essa é uma nova modalidade de expropriação de bens instituída pela Lei 11.382, de dezembro de 2006, e que permite ao credor tomar a iniciativa e providenciar a venda do bem penhorado.

 

A alienação tem a aprovação tanto do juiz-conciliador do Núcleo de Conciliação quanto do juiz Marcos Aurélio dos Reis Ferreira, da Vara Especializada de Falência e Recuperação Judicial da Comarca de Cuiabá, uma vez que nesta última tramita o processo de recuperação judicial da Tut Transportes. Será considerada vencedora a proposta que tiver o maior lance.

 

Fonte: Gazeta Digital


Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso - Sinduscon-MT
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193, Centro Político Administrativo
Centro Sindical do Sistema FIEMT - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940 - Tel.: (65) 3627-3020
Anuncie - Política de Privacidade
2014 -Todos os Direitos Reservados
V3 Agência Web