Olá, seja bem-vindo (a)!
Sábado, 21 de Outubro de 2017
NOTÍCIAS
09-06-2011 | 15:23
Confortex será aberta hoje
Nesta quinta-feira, a partir das 19, será aberta a 4ª Feira de Móveis, Decoração e Construção (Confortex), no Centro de Eventos do Pantanal. Realizada uma vez a cada dois anos, nesta edição, a Feira se expande em relação ao número de stands, além de

Nesta quinta-feira, a partir das 19, será aberta a 4ª Feira de Móveis, Decoração e Construção (Confortex), no Centro de Eventos do Pantanal. Realizada uma vez a cada dois anos, nesta edição, a Feira se expande em relação ao número de stands, além de trazer outras novidades. Esse crescimento é reflexo da enorme expansão do setor da habitação que vem acontecendo, somado a isso, a realização da Copa do Mundo de Futebol de 2014, quando Cuiabá será uma das sub-sedes.

“O Sinduscon é parceiro da Confortex desde sua concepção”, afirma o presidente em exercício do Sindicato, Julio Cesar de Almeida Braz (vice-presidente da instituição). Ele destaca que, além da feira ser um evento que funciona como vitrine, gerando oportunidades de negócios, ela converge para um mesmo local diversos setores relacionados: “O mais importante é que a Confortex reúne todos os segmentos da cadeia da habitação num único espaço, mostrando à população as possibilidades para encontrar o que se deseja e se precisa”, salienta Julio.

No caso específico do Sinduscon, Julio Cesar frisa que as empresas que atuam na indústria da construção têm oportunidade única para expor o potencial. “Devemos ressaltar ainda a participação de instituições financeiras como a Caixa Econômica Federal e outros bancos que também estão presentes no evento”, arrematou.

Dos 110 stands instalados na Confortex em 2009, o número salta para 130. Neste ano, uma área externa foi construída para abrigar o Salão de Tecnologia e a maior novidade desta edição, o Salão de Oportunidades Copa Fifa 2014, onde serão oferecidas consultorias para os empresários que queiram abrir novos negócios. Um espaço para demonstração de produtos também integra esta nova área que terá ainda espaço gourmet.

A Confortex acontece a partir de hoje até o próximo domingo e o horário de visitação é das 16 às 22 horas. Os organizadores esperam receber um público de 18 mil pessoas aproximadamente ao longo desses quatro dias de Feira. Informações completas sobre o evento, incluindo sua programação, podem ser obtidas pelo telefone 0800 570 0800 ou no site www.confortex2011.com.br.

Assessoria do Sinduscon/MT
Lorenzo Falcão: 9245 1472
Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso (Sinduscon-MT)
Avenida Tancredo Neves, 93 - 2· andar - Bairro Jardim Petrópolis - Cuiabá (MT)
CEP 78070-122 - Fone: (65) 3627-3020
Anuncie - Política de Privacidade
2014 -Todos os Direitos Reservados
V3 Agência Web