Olá, seja bem-vindo (a)!
Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017
NOTÍCIAS
14-08-2014 | 12:00
Prazo das obras do Complexo Viário do Tijucal, no Mato Grosso, recebe aditivo de três meses
Secopa prorroga pela terceira vez o prazo de construção da estrutura inicialmente prevista para a Copa do Mundo

O Governo do Estado do Mato Grosso concedeu ao Consórcio EEF, formado pelas empresas Engeponte Construções, Enpa Engenharia e Parceria e Funsolos Construtora e Engenharia, um novo aditivo de prazo de três meses para as obras de construção do Complexo Viário do Tijucal, em Cuiabá. Essa é a terceira prorrogação de entrega da estrutura inicialmente prevista para a Copa do Mundo. De acordo com o termo aditivo assinado, o prazo de vigência do contrato também foi estendido, passando a valer até o último dia do ano.

Segundo a Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa), as prorrogações foram necessárias para a realização de adequações ao projeto original, acréscimo de outros serviços e remoção de interferências no curso dos trabalhos. Orçada inicialmente em R$ 30 milhões, a obra também já teve aditivo de valor. Em novembro de 2013, foram acrescidos R$ 6,5 milhões ao contrato.

O Complexo Viário localizado no bairro de Tijucal é composto por um viaduto de 520 metros de extensão, que já está liberado e liga a BR-364 a Avenida Fernando Correa da Costa, e uma trincheira de 740 metros que se estenderá até a Avenida Arquimedes Pereira Lima. De acordo com o novo prazo, a trincheira deverá ser liberada no início de novembro. (Kelly Amorim, do Portal PINIweb)

Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso (Sinduscon-MT)
Avenida Tancredo Neves, 93 - 2· andar - Bairro Jardim Petrópolis - Cuiabá (MT)
CEP 78070-122 - Fone: (65) 3627-3020
Anuncie - Política de Privacidade
2014 -Todos os Direitos Reservados
V3 Agência Web