Olá, seja bem-vindo (a)!
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
NOTÍCIAS
08-02-2018 | 09:47
Alterações na Resolução nº 414 da Aneel: associados têm até o dia 19 de fevereiro para enviar suas contribuições
A Comissão da Indústria Imobiliária (CII) reforça a importância das entidades associadas enviarem, impreterivelmente até o próximo dia 19 de fevereiro, suas contribuições, para o email cii@cbic.org.br.

Reprodução

A Resolução Normativa nº 414 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), que estabelece as condições gerais de fornecimento de energia elétrica de forma atualizada e consolidada, está sofrendo várias alterações, com impacto direto no setor da construção, principalmente com relação aos custos referentes às redes de distribuição de energia elétrica.

Em contato com a área de regulação da Aneel, a CBIC conseguiu um prazo para apresentar sugestões/questionamentos do setor. Em função disso, a Comissão da Indústria Imobiliária (CII) reforça a importância das entidades associadas enviarem, impreterivelmente até o próximo dia 19 de fevereiro, suas contribuições, para o email cii@cbic.org.br, aos cuidados da Ludmila Fernandes, gestora de projetos da CII, conforme circular enviada anteriormente. As sugestões recebidas serão analisadas e compiladas para a definição da posição do setor a ser levada à Aneel.

Agência CBIC de Notícias
Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso - Sinduscon-MT
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193, Centro Político Administrativo
Centro Sindical do Sistema FIEMT - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940 - Tel.: (65) 3627-3020
Anuncie - Política de Privacidade
2014 -Todos os Direitos Reservados
V3 Agência Web