Terça-feira, 13 de Novembro de 2018
25-10-2010 | 13:07
Ação preventiva em empresas

Três empresas associadas ao Sinduscon estão providenciando a realização da Sipat 2010 – Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho. A iniciativa é apoiada pelo Sindicato que recomenda este tipo de ação e também procura colaborar sempre que possível.

O objetivo é levar todo o tipo de informações aos trabalhadores da construção civil, realizando uma ação preventiva que valoriza o trabalho e o torna mais seguro e digno. A Plaenge Empreendimentos LTDA., a Construtora e Incorporadora Tocantins LTDA. e Aurora Construções e Serviços LTDA. já anunciara suas ações nesse sentido.

A Plaenge realiza sua Sipat em novembro, enquanto a Aurora programou para dezembro. Já a Tocantins começou nesta segunda-feira (25/10) sua semana de prevenção aos acidentes. Na programação constam palestras sobre temas como a saúde do homem, qualidade de vida, riscos ambientais, alcoolismo e drogas e primeiros socorros.

Além do Sinduscon, são parceiros da Construtora Tocantins nesta ‘semana’ instituições como o Corpo de Bombeiros e Alcoólicos Anônimos. As palestras sobre qualidade de vida e riscos ambientais serão proferidas, respectivamente, por dona Vera e Valderson Soares.

Assessoria do Sinduscon
Telefone: 9245 1472