Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018
22-06-2010 | 13:20
Banco de dados sobre legislação trabalhista e normas de segurança

O Sinduscon convoca empresas associadas e não associadas a relacionar e encaminhar ao Sindicato informações a respeito de dúvidas e dificuldades interpretativas que envolvem a legislação trabalhista e normas de segurança.

Essa ação faz parte do conjunto de atividades que o Fórum da Discussão do Trabalho e da Mão de Obra da Indústria da Construção, criado recentemente, vai desenvolver. Empresas que desejam colaborar, apostando na evolução das relações trabalhistas, devem ligar para 3627 3020, e falar com a assistente social do Sinduscon, Osmarina Felix.

Essas informações são importantes para a criação de um grande banco de dados que será fundamental para a elucidação e resolução das inúmeras questões trabalhistas que são comuns no mercado da indústria da construção.

De posse dessas informações o Sinduscon e a SRTE – Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, vinculada ao Ministério de Trabalho, vão desenvolver procedimentos como discussões e proposições, em conjunto com outros parceiros, em busca de um mercado compatível relações saudáveis entre todos seus componentes.

Assessoria do Sinduscon

Telefone: 9245 1472