Sábado, 26 de Maio de 2018
16-05-2018 | 14:48
Comissão Organizadora da Feira do Imóvel 2018 concede coletiva de imprensa
Será nesta sexta-feira (18). às 8h30, no auditório do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso (CRECI-MT)

Digulgação

O Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso (Sinduscon-MT) e o Sindicato da Habitação de Mato Grosso (Secovi-MT) convidam para entrevista coletiva nesta sexta-feira (18), às 8h30, no auditório do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso (CRECI-MT),  para falar sobre a Feira do Imóvel 2018.

O evento, que realizado entre os dias 25 e 27 de maio, no Centro de Eventos da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), será uma grande oportunidade para aquisição da casa própria. Serão ofertados apartamentos e casas (na planta ou prontos para morar), novos ou usados, lotes urbanos ou em condomínio, além de casas individuais. A entrada é gratuita, mediante cadastramento no site do evento (http://feiradoimovel2018.tmeventos.com.br/register.php)

A coletiva terá a participação dos empresários Julio Flávio Campos de Miranda e Marco Pessoz, presidentes do Sinduscon-MT e do Secovi-MT, respectivamente, e ainda do superintendente em Mato Grosso da Caixa (SR/MT), Moacyr do Espírito Santo. A Feira do Imóvel 2018 tem patrocínio da Caixa Econômica Federal.

ANOTE A PAUTA NA AGENDA

Evento: Coletiva Feira do Imóvel 2018

Dia : 18/05/2018 – Sexta-feira

Local: Auditório do CRECI-MT