Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018
19-05-2009 | 09:28
Comitê promove seminário hoje

O Comitê Pró-Copa do Pantanal promove hoje, a partir das 19h, no Centro de Eventos do Pantanal, o seminário "Copa 2014, Desafios e Oportunidades para Mato Grosso". Este será o último encontro com a sociedade mato-grossese antes do anúncio das cidades sedes do Mundial de 2014, dia 31, às 13h, nas Bahamas.

O seminário contará com a participação de representantes de todos os segmentos da sociedade civil, do Governo do Estado, prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande, Fiemt, Famato, CDL (Clube de Diretores Lojistas).

Ao final do evento, o Comitê Pró-Copa fará um relatório com os trabalhos desenvolvidos e sugestões tiradas, que poderão entrar em um pacote de ações às vésperas do anúncio das sedes.

Fonte: Diário de Cuiabá