Terça-feira, 23 de Maio de 2017
18-05-2017 | 12:51
Construção Civil cobra do Congresso Nacional avanço na aprovação das reformas
A expectativa do setor é que o relator da reforma da Previdência leia seu parecer na próxima semana, como previsto.

Guilherme Kardel/CBIC - Arquivo

Dirigentes e empresários da construção civil demonstram preocupação com a potencial paralisia do Congresso Nacional e defendem esforço para que seja garantida a tramitação e aprovação das reformas, especialmente a da Previdência. “É preciso dar uma demonstração de que as instituições brasileiras são sólidas e estão funcionando”, afirma José Carlos Martins, presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

“A aprovação das reformas é essencial para a recuperação da economia e não pode parar”. Para ele, é cedo para avaliar a extensão da crise política desencadeada pelas novas denúncias, mas o calendário das reformas deve ser preservado tendo como objetivo estancar a crise econômica e criar condições para a retomada do investimento. A expectativa do setor, diz Martins, é que o relator da reforma da Previdência leia seu parecer na próxima semana, como previsto.

Assessoria de Comunicação da CBIC
Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso (Sinduscon-MT)
Avenida Tancredo Neves, 93 - 2· andar - Bairro Jardim Petrópolis - Cuiabá (MT)
CEP 78070-122 - Fone: (65) 3627-3020