Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
08-10-2018 | 14:33
Construção civil espera emprego e investimento no centro do debate no segundo turno

Agência Brasil

O resultado das eleições traduz o desejo soberano do eleitor. É hora de discutir propostas para o país e os candidatos à Presidência poderāo apresentar e aprofundar o debate em torno dos muitos desafios que estão postos. Essa é a expectativa para o segundo turno: debate de ideias, tendo o emprego e o crescimento como temas principais. É preciso estabelecer uma trégua, que crie as condições para avanços.

A CBIC nāo tem posição partidária e defende uma ação cidadã focada no bem-estar coletivo do país. O Brasil precisa sair desse estado de paralisia e retomar o curso do desenvolvimento, com investimento e geração de emprego. Essas sāo as alavancas para construir melhorias e reverter a desigualdade social, restabelecer a segurança e atender as expectativas do cidadão.

Recuperar a competitividade da economia e a geração de empregos, trazendo de volta os milhões de brasileiros hoje desamparados, deve ser a agenda dos candidatos à Presidência e a construção civil é o setor com maior potencial para abrir postos de trabalho com rapidez e grande volume. Essa é nossa contribuição para a recuperação do país.

Agência CBIC de Notícias