Terça-feira, 13 de Novembro de 2018
Construtores escolhem hoje nova Diretoria Executiva do Sinduscon-MT
Chapa única é encabeçada pelo empresário Julio Flávio Campos de Miranda

Anderson Pinho, Assessoria de Imprensa do Sinduscon-MT

Construtores associados ao Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso (Sinduscon-MT) escolhem nesta quarta-feira (7), por meio do voto, a Diretoria Executiva da entidade para o triênio 2018-20121. O atual presidente da entidade, Julio Flávio Campos de Miranda, é candidato à reeleição pela chapa única “Sindicato Unido”. Ele tem com vice-presidente, o empresário Cláudio Cleber Ottaiano, que responde atualmente pela Comissão de Relações Trabalhistas do Sinduscon/MT e pelo Conselho Temático de Relações do Trabalho da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt).

Pode votar, o representante da empresa que  estiver em dia com as contribuições sindicais. Para ser eleita, a chapa necessita ter dois terços dos votos.  A eleição acontecerá no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na sala 1 do Centro Sindical da  Fiemt onde está estabelecido o Sinduscon-MT, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193, Centro Político Administrativo (CPA), em Cuiabá.

Além de escolher quem vai comandar a entidade nos próximos três anos, os construtores também vão escolher Conselho Fiscal, Delegados Representantes e os integrantes das Comissões Técnicas. Hoje, o sindicato tem um quadro associativo composto por empresas que atuam nos 101 municípios que compõem a base territorial do Sinduscon-MT.

O Sinduscon-MT é filiado à Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

Para outras informações, o telefone é o 65 3627 3020.

Chapa “Sindicato Unido”

Diretoria Executiva

Presidente: Júlio Flávio Campos de Miranda

Vice-Presidente: Claudio Cleber Ottaiano