Olá, seja bem-vindo (a)!
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
NOTÍCIAS
11-05-2018 | 16:12
Curso aborda Auditoria Contábil
Qualificação é resultado de uma parceria entre a Prado Treinamento Profissional e o Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso (Sinduscon-MT)

Reprodução

Na próxima semana, a Prado Treinamento Profissional promoverá o curso de Auditoria Contábil, voltado para analistas contábeis e fiscais, assistentes contábeis e fiscais, contadores, gerentes profissionais de Departamento Contábil e todos os profissionais ligados direta ou indiretamente a estas operações na empresa. Essa qualificação será realizada ano dia 18 de maio, no horário das 8h30 às 17h30, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Cuiabá. As inscrições podem ser feitas até quarta-feira (16).

O curso oferece desconto para colaboradores de empresas associadas ao Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso (Sinduscon-MT), parceira na realização desta qualificação. Enquanto o valor para não-associados é de R$450,00, para associados ao sindicato com suas obrigações em dia o valor é de R$ 300,00, que poderá ser pago via depósito ou boleto bancário.

A finalidade do curso é capacitar mão de obra na área contábil tributária com base teórica e com o perfeito conhecimento da legislação pertinente para atuarem no acompanhamento das obrigações principal e acessória tributárias das empresas do setor privado.

No conteúdo programático figuram temas como: Auditoria Tributária, Acompanhamento Econômico-Tributário diferenciado de pessoas jurídica e física, Responsabilidade Tributária na sucessão de pessoa jurídica, fiscalização Tributária, Instrumentos colocados à disposição dos fiscais, Indícios de sonegação perseguidos pela Secretaria da Receita Federal, Tratamento legal da fiscalização nas comissões da Receita, arbitramento da receita omitida, arbitramento do Lucro tributável, Portaria nº 120/2012 - Sefaz, Responsabilidade do Profissional Contábil, Responsabilidade Civil, Responsabilidade Penal e Tributária, Responsabilidade dos Profissionais da Contabilidade, Auditoria (Notas Fiscais de Entradas e Notas Fiscais de Saída), Auditorias Fiscais Diversas, Auditoria do Balanço Contábil, Auditoria dos Tributos, Auditoria no cruzamento de dados informados nas Obrigações Acessórias e Obrigatoriedade de Escrituração Contábil, dentre outros.

A facilitadora do curso é Gisele Alves Silvente, doutoranda em Administração pela UNINOVE, mestre em Ciências Financeiras e Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC) e especialista em Controladoria e Finanças pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Gisele é graduada em Ciências Contábeis pela UFMT, instituição da qual é professor a titular, além de ser integrante do Conselho de Contribuintes da Secretaria de Estada de Mato Grosso.

Para informações e inscrições, acesse: www.pardotreinamentos.com.br ou envie e-mail para cursos@pradotreinamentos.com.br. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 41 3387 5175 ou 65 3627 3020.

Anderson Pinho, Assessoria de Imprensa do Sinduscon-MT
Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso - Sinduscon-MT
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193, Centro Político Administrativo
Centro Sindical do Sistema FIEMT - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940 - Tel.: (65) 3627-3020
Anuncie - Política de Privacidade
2014 -Todos os Direitos Reservados
V3 Agência Web