Olá, seja bem-vindo (a)!
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
NOTÍCIAS
16-05-2018 | 15:15
Curso de analista fiscal tem nova data
A qualificação que aconteceria nos dias 11 e 12 de maio foi reagendada para os dias 22 e 23 de junho; empresas associadas ao Sinduscon-MT ganham desconto no ato da inscrição

Reprodução

A Prado Treinamento Profissional informa que a realização do curso Analista Fiscal foi reagendada para os dias 22 e 23 de junho. A qualificação aconteceria nos dias 11 e 12 de maio, mas teve que ser adiada por insuficiência de inscrições para formar turma. O curso tem carga horária de 16 horas. O público-alvo é formado por analistas contábeis e fiscais, assistentes contáveis, gerentes, profissionais de Departamento Contábil e todos os outros ligados direta ou indiretamente a operações desta natureza na empresa.

O curso oferece desconto para colaboradores de empresas associadas ao Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso (Sinduscon-MT): enquanto o valor para não-associados é de R$800,00, para associados ao sindicato o valor é de R$ 550,00, que poderá ser pago via depósito ou boleto bancário.

No conteúdo programático figuram temas como: ICMS praticado em Mato Grosso (Aspectos Básicos e Regimes de Apuração com Base no RICMS/MT -

Decreto 2212/2014), Federal (Lucro Real, Simples Nacional, PIS/PASEP e Confins: Regime Cumulativo e Não-Cumulativo, Imposto de Renda Retido na Fonte de Pessoa Jurídica IRRF PJM3 e Contribuições Sociais Retidas na Fonte  - CSRF;  ISSQN - Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza.

A facilitadora do curso é Gisele Alves Silvente, doutoranda em Administração pela UNINOVE, mestre em Ciências Financeiras e Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC) e especialista em Controladoria e Finanças pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Gisele é graduada em Ciências Contábeis pela UFMT, instituição da qual é professor a titular, além de ser integrante do Conselho de Contribuintes da Secretaria de Estada de Mato Grosso.

O objetivo do curso é capacitar mão de obra atuante na área contábil tributária com base teórica  e com o perfeito conhecimento da legislação pertinente para atuarem no cálculo e acompanhamento dos principais tributos a que o contribuinte está sujeito. Ele acontecerá no horário das 8h30 às 17h30, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Para informações e inscrições, acesse: www.pardotreinamentos.com.br ou envie e-mail para cursos@pradotreinamentos.com.br. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 41 3387 5175 ou 65 3627 3020.

Anderson Pinho, Assessoria de Imprensa do Sinduscon-MT
Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso - Sinduscon-MT
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193, Centro Político Administrativo
Centro Sindical do Sistema FIEMT - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940 - Tel.: (65) 3627-3020
Anuncie - Política de Privacidade
2014 -Todos os Direitos Reservados
V3 Agência Web