Olá, seja bem-vindo (a)!
Terça-feira, 13 de Novembro de 2018
NOTÍCIAS
05-11-2018 | 15:20
Encerram-se hoje as inscrições com desconto ao curso que aborda recolhimento do INSS na construção civil
A qualificação está marcada para o dia 13 de novembro, das 8h30 às 17h30, na Sala de Treinamentos do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRC-MT), em Cuiabá.

Divulgação

Empresas associadas ao Sindicato das Indústrias da Construção (Sindsucon-MT) interessadas em obter 20% de desconto na inscrição ao curso presencial “Recolhimento do INSS na construção civil e os reflexos no e-Social, EFD-FEINF e DCTF Web” devem se apressar. O prazo para conseguir o desconto encerra-se nesta segunda-feira (5). A inscrição deverá ser realizada e paga até essa data. A qualificação está marcada para o dia 13 de novembro, das 8h30 às 17h30, na Sala de Treinamentos do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRC-MT), em Cuiabá.

Analisar as normas previdenciárias que regulam as obrigações das empresas construtoras,  incorporadoras, donos de obras e empresas prestadoras de serviços no âmbito da construção civil. Este é o objetivo do curso oferecido pela a Prado Treinamento Profissional, que busca orientar sobre as regras de arrecadação das contribuições previdenciárias, bem como os lançamentos no e-Social e na EFD Reinf, e os critérios para se efetivar a regularização das obras junto ao INSS e demais órgãos competentes.

 As inscrições poderão ser feitas até o dia  9 de novembro, mas sem o desconto de 20% nas inscrições. O valor do investimento é de R$ 300 para associados ao Sinduscon-MT,  à CDL-MT e ao CRC-MT. Para demais candidatos o valor é de R$ 450,00. O pagamento pode ser feito mediante boleto bancário ou depósito em conta (Banco Bradesco, C/C 23.772-8, Agência 5758-4, Favorecido: Prado Treinamento Profissional Ltda, CNPJ 01.252.929/0001-70).

Para fazer sua inscrição, basta acessar o link: http://www.pradotreinamentos.com.br/curso/673/recolhimentos-do-inss--na-construaao-civil--e-os-reflexos-no-e-social,-efd-reinf-e-dctf-web-.html

O público-alvo do evento é formado por empresários, diretores e chefes de recursos humanos e departamento de pessoal, auxiliares de departamento, advogados, contadores, técnicos contábeis, programadores de folha e demais profissionais interessados na matéria. O conteúdo programático do curso inclui temas que vão de legislação e conceitos, até temas mais específicos como a Lei 8.212/91, o Decreto 3.048/99 e IN/RFB 971/09,

O facilitador do curso é o advogado José Alfredo Prado Junio, professor, consultor, diretor executivo da Prado Treinamento Profissional, especialista na área trabalhista e previdenciária com experiência de mais de 10 anos. Os participantes do curso receberão certificado, que será enviado por e-mail até 7 dias uteis após a realização do curso para o participante que tiver pelo menos 80% de frequência.

Para outras informações, o telefone de contato é o 41 3387 5175 e e-mail é o cursos@pradotreinamentos.com.br. O site da empresa é o www.pradotreinamentos.com.br

 

 

 

 

Anderson Pinho, Assessoria de Imprensa do Sinduscon-MT
Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso - Sinduscon-MT
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193, Centro Político Administrativo
Centro Sindical do Sistema FIEMT - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940 - Tel.: (65) 3627-3020
Anuncie - Política de Privacidade
2014 -Todos os Direitos Reservados
V3 Agência Web