Sábado, 15 de Dezembro de 2018
10-08-2009 | 11:53
Enic terá painéis sobre construção de um país sustentável

Encontro debaterá visões política e econômica sobre o tema

A CBIC promove de 1º a 3 de setembro, no Hotel Windsor Barra, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o 81º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic). Nesta edição do encontro, o tema central é "Passo a passo construindo um grande país". Durante o evento serão realizados dois grandes painéis que focarão "A construção de um país sustentável: uma visão econômica" e "A construção de um país sustentável: uma visão política". No painel econômico, estão previstas as participações do deputado Armando Monteiro Neto (CNI); do economista Sérgio Bessermann Vianna; de Luiz Henrique Ceotto (Tishman Speyer); do presidente da CUT, Artur Henrique da Silva Santos, e do presidente do Sinduscon-Rio, Roberto Kauffmann. O painel será mediado pela jornalista Flávia Oliveira, do jornal O Globo. Já para o painel político estão previstas as presenças do ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc; do senador Renato Casagrande (PSB/ES); do deputado Fernando Gabeira (PV/RJ); do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Mato Grosso (Fiemt), Mauro Mendes Ferreira, e do presidente da CBIC, Paulo Safady Simão. O painel será mediado pela jornalista Lúcia Hypólito, do Sistema Globo.

Fonte: CBIC