Sábado, 20 de Outubro de 2018
10-07-2009 | 11:09
ExpoConstruir apresenta tendências e novidades da Construção Civil
Fortaleza recebe de 19 a 22 de agosto a ExpoConstruir – Feira de Materiais e Sistemas Construtivos.

A feira ocorre no Centro de Convenções do Ceará e reunirá toda a cadeia produtiva da construção civil.

A ExpoConstruir apresentará as principais tendências e novidades do segmento da construção civil, com a participação de mais de 6 mil pessoas entre empresários, pesquisadores, estudantes, engenheiros e arquitetos, além de muitas empresas e fornecedores.

O evento celebra os avanços do mercado da construção civil no Nordeste, destaque para o cearense que está altamente aquecido com a concretização de grandes projetos de infra-estrutura, que representam investimentos de cerca de R$ 1,5 bilhão.

Mais informações e a programação completa estão no site: www.expoconstruir.com.br

Fonte: Sinduscon DF