Quarta-feira, 25 de Abril de 2018
11-04-2018 | 09:04
Governador e vereadores de CuiabŠ vistoriam obra do novo Pronto-Socorro
A unidade estŠ na fase final de construÁ„o e terŠ sua parte estrutural inaugurada ainda no primeiro semestre.

Christiano Antonucci | Gcom-MT

O governador Pedro Taques e os vereadores de Cuiabá vistoriam nesta quarta-feira (11) as obras do novo Pronto-socorro de Cuiabá, a partir das 9h. O encontro foi agendado na reunião entre o governador e os vereadores que ocorreu na última sexta-feira (6).

A unidade está na fase final de construção e terá sua parte estrutural inaugurada ainda no primeiro semestre. O Governo do Estado é o maior financiador da obra com investimentos de R$ 50 milhões e cerca de R$ 30 milhões de investimentos da Prefeitura de Cuiabá. Além da parte estrutural, o Estado também se comprometeu em equipar a unidade.

Thiago Andrade | Gcom-MT
Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso - Intermunicipal