Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018
CLIPPING

22-02-2016 | 09:00
Prefeito de CuiabŠ decreta luto oficial pela morte do coordenador da Defesa Civil
O engenheiro civil Oscar Amelito Alves dos Santos tinha 58 anos e serviu ao municŪpio como fiscal da Defesa Civil, exercendo atualmente a funÁ„o de coordenador municipal daquele ůrg„o

Secom/CuiabŠ

O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, decretou luto oficial de três dias pela morte do engenheiro civil Oscar Amelito Alves dos Santos, ocorrido no fim da tarde deste domingo (21 de fevereiro), em decorrência de um câncer. Oscar era funcionário de carreira, tinha 58 anos e serviu ao município como fiscal da Defesa Civil, exercendo atualmente a função de coordenador da Defesa. Só no serviço público municipal foram mais de 30 anos anos de dedicação.

“Desses anos convivendo com Oscar, o que posso falar é que ele foi um exemplo de profissional. Apaixonado pelo seu trabalho, ele não media esforços para auxiliar as pessoas que necessitavam de socorro. Um guerreiro incansável. Neste momento de profunda tristeza, compartilho com a família a dor,” declarou o prefeito Mauro Mendes.

Diante da perda, o secretário de Governo e Comunicação, Kleber Lima, também lamentou o ocorrido e destacou a garra do colega no desempenhar de suas funções. ”Neste momento de dor, transmito meus sentimentos aos familiares e amigos. Ao longo do tempo em que compartilhei os dias com o colega Oscar, sempre tive um retorno de integridade, homem atuante e comprometido com o município e com a população. Sempre de bem com a vida, amável com todos. Um companheiro de luta," destacou Kleber.

Oscar deixa esposa e três filhos. O Velório acontece a partir das 22h30, na Capela Jardins, sala das Orquídeas. O sepultamento está previsto para esta segunda-feira (22), às 16h30, no Cemitério Bom Jesus de Cuiabá.

Secom CuiabŠ