Terça-feira, 13 de Novembro de 2018
05-07-2018 | 11:39
Sinduscon-DF informa o falecimento do seu presidente
Luiz Carlos Botelho Ferreira, de 73 anos, não resistiu a uma série de complicações cardíacas

Seconci/DF

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF), através de sua assessoria de comunicação, informou na manhã desta quinta-feira (5) o falecimento do seu presidente, o empresário e engenheiro civil Luiz Carlos Botelho Ferreira, aos 73 anos, em virtude de complicações cardíacas, ocorridas desde terça-feira (3).

Com mais de 40 anos de experiência no ramo da construção civil, Ferreira assumiu a Presidência do Sinduscon-DF em 19 de dezembro de 2014. O velório acontecerá ainda nesta quinta-feira, a partir das 15h, na Capela 3, do Cemitério Campo da Esperança, no Distrito Federl. O sepultamento está marcado para às 18h.

Luiz Carlos havia sido internado na manhã de terça-feira no Hospital do Coração (HCBr). Lá ele passou por uma cirurgia de mais de 10 horas para evitar o rompimento da aorta, mas não resistiu aos procedimentos.

O Sinduscon-MT presta condolências a familiares, amigos e colegas de Luiz Carlos Botelho Ferreira.

Anderson Pinho, Assessoria de Imprensa do Sinduscon-MT