Olá, seja bem-vindo (a)!
Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017
NOTÍCIAS
14-06-2011 | 14:42
Sinduscon satisfeito com Confortex
Os números comprovam a grande expansão pela qual atravessa todo o setor da cadeia da habitação em Mato Grosso. Com uma economia equilibrada, o brasileiro tem chance de se planejar mais e, lógico, gasta

Os números comprovam a grande expansão pela qual atravessa todo o setor da cadeia da habitação em Mato Grosso. Com uma economia equilibrada, o brasileiro tem chance de se planejar mais e, lógico, gasta para morar cada vez melhor. A Confortex Feira de Móveis, Decoração e Construção, que terminou no último domingo, apresentou números finais que registram essa situação.

 

Em sua quarta edição e de caráter bienal, a Feira tem a participação do Sinduscon desde sua fase embrionária. Além do seu stand institucional montado na Confortex, individualmente, e de diferentes maneiras, o empresariado da indústria da construção, entre eles, diretores do Sinduscon participaram do evento. 

 

Um dos diretores do Sinduscon, Rogério Fabian Iwankiw, atuou como mediador de uma mesa que explorou o tema ‘Sustentabilidade na Construção Civil’. O assunto, cada vez mais presente na temática da construção, foi abordado por dois grandes especialistas de projeção nacional: Marcio Porto e Roberto Oranje. “As possibilidades de intercâmbio, de ampliação de conhecimentos que o Sebrae vem oferecendo em Mato Grosso, não só através da Confortex, mas também com outras iniciativas, são muito importantes”, afirmou Iwankiw.Com stand instalado na Feira e participando como expositor, através da Vanguard, Rogério destaca que, em relação ao ano passado, o volume de negócios na empresa que representa teve um acréscimo de cerca de 30%. 

O vice-presidente de Indústria Imobiliária do Sinduscon, Paulo Bresser, participou da Feira como expositor, com o stand da Gerencial. Paulo Sério, sócio de Bresser, esteve praticamente todos os dias presentes no evento e destacou a implantação, nesta edição, da Feicomóvel, uma Feira de Móveis, que foi um dos locais mais visitados. “O Feirão da Caixa é importante dentro do evento, mas a Feicomóvel agrega outro valor interessante e o grande interesses que os visitantes demonstraram para com esse espaço comprova isso”, assegurou Sério. “A Confortex deste ano foi superior a de 2009, mas ainda precisa melhorar. O espaço da gastronomia, por exemplo, poderia ser mais amplo e oferecer mais opções e conforto”, concluiu.

 

O presidente em exercício do Sinduscon, Julio Cesar de Almeida Braz, também atuou como expositor, através da sua empresa, a Ginco. Ele participou ontem da entrevista coletiva promovida pelo Sebrae onde quando foram divulgados os números e um balanço final da Confortex 2011 (CONFIRA MATÉRIA ABAIXO DESTA). Julio Cesar também se manifesta com satisfação em relação ao fato do Sinduscon estar inserido nesse processo desde a concepção da Feira. “A cada nova edição o nosso Sindicato tem participado e dado a sua parcela de contribuição. A Confortex já é um evento consolidado e só tende a crescer”, afirma o presidente do Sinduscon.      

Assessoria do Sinduscon/MT
Lorenzo Falcão: 9245 1472
Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso (Sinduscon-MT)
Avenida Tancredo Neves, 93 - 2· andar - Bairro Jardim Petrópolis - Cuiabá (MT)
CEP 78070-122 - Fone: (65) 3627-3020
Anuncie - Política de Privacidade
2014 -Todos os Direitos Reservados
V3 Agência Web