Quinta-feira, 21 de Junho de 2018
27-03-2013 | 09:49
Sinduscon/MT na imprensa: Cezário Siqueira dá entrevista a canal de TV sobre a paralisação dos serviços de coleta de resíduos em Cuiabá.

O presidente do Sindicato das Indústrias da Construção de Mato Grosso (Sinduscon/MT), Cezário Siqueira, participa de entrevista na TV Centro América sobre a paralisação dos serviços de coleta de resíduos na grande Cuiabá.

Confira a reportagem completa.

Confira a reportagem completa.

Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso - Intermunicipal