Terça-feira, 13 de Novembro de 2018
12-09-2013 | 13:06
Sinduscon/MT participa de mesa redonda na Feira do Empreendedor
O empresário Júlio Cesar de Almeida Braz é um dos participantes do debate sobre “ICMS e Substituição Tributária – Os impactos na Competitividade Empresarial”

O presidente em exercício do Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso (Sinduscon/MT), Júlio Cesar de Almeida Braz, participa nesta quinta-feira (12) da mesa redonda  “ICMS e Substituição Tributária – Os impactos na Competitividade Empresarial” como parte da programação da Feira do Empreendedor, evento que prossegue até o dia 22, no Centro de Eventos do Pantanal. A atividade está marcada para o horário das 15 às 18 horas, no auditório das árvores

A Feira do Empreendedor 2013 é um evento é promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Micro Empresas (Sebrae), que estima reunir mais de 10 mil micro e pequenas empresas, microempreendedores individuais, produtores rurais de pequeno porte, potenciais empreendedores e potenciais empresários. (Assessoria de Imprensa do Sinduscon/MT com Assessoria do evento)